Pesquisar
Close this search box.

Piscina de ondas Praia da Grama

Itupeva - SP

Descrição da piscina de ondas Praia da Grama

Desenvolvida pela Wavegarden SL,  a piscina de ondas Praia da Grama recria o ambiente de praia longe da costa. Trata-se da primeira praia privativa do mundo em um condomínio fechado. A patente da tecnologia da Wavegarden compreende uma exclusiva fonte hidrodinâmica de ondas, alimentada por um sistema de acionamento sem engrenagens (similar ao teleférico), um sistema de controle eletrônico e uma usina integrada de tratamento de água. Abaixo da lagoa e do maquinário de geração de ondas está uma base de concreto armado.

Piscina de ondas Praia da Grama, com soluções Penetron

Produtos utilizados

Facilmente misturado durante a dosagem, utilizou-se 0 PENETRON ADMIX para tratar 9.000 m³ de concreto da piscina de ondas e 1.290 m do perfil hidroexpansivo PENEBAR SW-55 para selar as juntas de concretagem.

 

Veja mais fotos

Conheça outros Projetos

O Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, fez uso dos produtos impermeabilizantes Penetron na sua fundação devido à proximidade com o mar.
Na Arena Grêmio, em Porto Alegre, foi utilizado o Penetron Admix para a proteção e impermeabilização das rampas ao redor do estádio.
O Túnel Marcello Alencar, importante sistema viário no Rio de Janeiro, usou impermeabilizantes Penetron para a sua construção.