Porto 2016 Gamboa

Rio de Janeiro - RJ

Descrição do Porto 2016 Gamboa

Porto 2016 Gamboa um ambicioso projeto de revitalização do distrito portuário sediará a Vila de Árbitros e Mídia dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em 2017, o complexo de edifícios comerciais, residenciais e de serviços teve sua abertura aos residentes e empresas privadas. Composto por 1.333 apartamentos e 33 lojas de varejo em 19.000 m².

 

O Porto 2016 Gamboa, complexo de edifícios no Rio de janeiro, usou no sistema de abastecimento de água, impermeabilizantes Penetron.

 

Produtos utilizados

A PENETRON forneceu uma solução de impermeabilização por cristalização (PENETRON ADMIX) para as caixas d’água utilizadas no sistema de abastecimento de água do projeto e o PENEBAR SW-55 waterstop para as juntas de construção. O PENETRON ADMIX é aprovado para aplicações em água potável conforme especificado nas diretrizes NBR 12170:09.

Conheça outros Projetos

Colégio Santa Cruz, em São Paulo, com produtos de impermeabilização de concreto da Penetron
Vista aérea do Aeroporto Internacional de Confins, com soluções Penetron
penetron-reservatorio-agua-potavel-01