Pesquisar
Close this search box.

Condomínio Residencial Blue

Xangrilá-RS
Projeto realizado no condomínio e residencial Xangrilá no rio grande do sul, utilizados impermeabilizantes Penetron em toda estrutura de concreto das piscinas

 

O primeiro lançamento com o selo de excelência de duas empresas líderes no mercado imobiliário de alto padrão. O empreendimento possui terrenos de 250 à 460m², amplamente financiados, projeto urbanístico inovador, estrutura de lazer inédita, com piscina aquecida coberta e quadras de tênis de saibro fechadas, arquitetura moderna e paisagismo encantador.

O espaço gourmet e lazer possui 3 piscinas de adulto e 1 piscina infantil junto ao lago, além de uma 1 piscina coberta e aquecida com duas raias de 25m cada.

Produtos Utilizados
As 5 piscinas foram executadas pela empresa EXECUTE utilizando o aditivo cristalizante PENETRON ADMIX no concreto, bem como a fita hidro expansiva PENEBAR SW 55 nas juntas de concretagem, assim como o uso das argamassas PENETRON e PENECRETE MORTAR no tratamento de bicheiras e tensores de fôrma. Todos os insertos e tubulações foram chumbados usando a fita PENEBAR e o PENETRON GROUT.

 

Produtos aplicados:

  • Penetron ADMIX
  • Penebar SW55
  • Penecrete Mortar
  • Penetron Grout
  • Penetron

 

 

A cisterna e o reservatório utilizaram a mesma metodologia de impermeabilização das piscinas, entretanto a empresa responsável pela construção foi a SHALOON.

As obras das áreas comuns do condomínio foram iniciadas em 2017 e consumiram aproximadamente 576 Kg Penetron Admix, 54 m PenebarSW 55, 3,8L Penebar Primer, 1075 Kg Penecrete Mortar, 1500 Kg Penetron Grout, 275 Kg Penetron.

Veja mais fotos

Conheça outros Projetos

Na Arena Grêmio, em Porto Alegre, foi utilizado o Penetron Admix para a proteção e impermeabilização das rampas ao redor do estádio.
penetron-reservatorio-agua-potavel-01
O Centro de Mídia do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, usou-se dos produtos impermeabilizantes Penetron em seus dois prédios.