Centro de Saúde Unimed

Belo Horizonte - MG

Descrição do Centro de Saúde Unimed

Para expandir suas operações em Belo Horizonte, a Unimed investiu R$ 250 milhões na construção do Centro de Saúde, com três novas grandes unidades ambulatoriais, incluindo um hospital para acomodar 300 médicos e um centro de pesquisa médica.

 

O Centro de Saúde Unimed, de Belo horizonte, Minas Gerais, fez uso dos Produtos Penetron de impermeabilização em várias fases da obra.

 

Produtos utilizados 

Adicionou-se o PENETRON ADMIX ao concreto durante a fase de dosagem para os muros de contenção. Usou-se aproximadamente 10.000 m³ de concreto ​para as estruturas subterrâneas. Com vedação das juntas de construção, cerca de 300 metros, de fita expansiva waterstop PENEBAR SW-55. Aplicou-se também PENECRETE MORTAR para preencher e selar quaisquer fissuras no concreto que ocorreram durante a fase final. E PENESEAL PRO também para proteger quaisquer superfícies de concreto expostas e selar quaisquer novas fissuras devido à acomodação, dilatação térmica ou ação externa.

Conheça outros Projetos

Construção do novo Data Center da BOVESPA, na cidade de Barueri no estado de São Paulo, com produtos de impermeabilização de concreto da Penetron.
A Biblioteca Guita & José Mindlin, em São Paulo, optou-se pelo produto Penetron Admix para proteção e impermeabilização de toda a obra.
Imagem mostra um tanque reservatório de água da LD Celulose - Projeto Amadeus